Visitantes

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PALAVRA DA PRESIDENTE

“ Ebenézer: Até aqui nos ajudou o Senhor.” I Samuel 7:12

Amadas Irmãs. Graça e Paz!

Esse momento é especial para refletirmos sobre tudo quanto o Senhor tem feito em nossas vidas. É hora de expressar  nossa gratidão a Deus pelo presente maravilhoso que Ele nosofereceu: Seu filho Jesus, e por meio dele a vida eterna.

Agradecer pela Sua constante presença em nosso meio, pois, somente por meio D’ele e através D’ele é que podemos dizer não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim, por isso o que hoje fazemos na sua obra é tão somente para Ele. 

Portanto, nessa reflexão não podemos esquecer-nos de dizer: Ebenézer. Até aqui nos ajudou o Senhor.  Aleluia!

A oportunidade ainda é para refletir e verificar de que maneira temos contribuído para a construção da nossa história. Que tipo de marca estamos deixando no nosso trabalho. Estamos agradando a Deus ou a nós mesmas?

Como servas do Senhor, queremos servi-lo com alegria, mas, para isso é necessário encontrarmos tempo e estarmos a sós com Deus; pois, somente por meio de uma intimidade com Ele é que conseguimos fazer a diferença no contexto em que vivemos, independente das circunstâncias e do lugar que estivermos.      Então, como está seu relacionamento com Deus?

Estamos nos aproximando de mais um final de ano e, preocupadas com o Congresso  Anual que se aproxima, certamente a reflexão que fazemos nos incomoda, porque sabemos que aquele que sonda os corações em toda a sua profundidade é o mesmo que nos confiou esta tarefa, e a pergunta que fazemos a nós  mesmas é: Tenho sido fiel na execução dos meus talentos ou estou chegando de mãos vazias ? 

Creio que cada uma já está se preparando para esta jornada que faremos juntas até 2013.

Então reflita sobre seu chamado e a sua disposição para atendê-lo. Que o Senhor ilumine seus passos dia a dia para que sintamos mais desejosas de ter mais de Cristo no nosso viver.

Quero muito agradecer a todas que participaram e contribuíram para o bom andamento do nosso Congresso, a SAF hospedeira, a organização do bazar, a decoração, o apoio e porque não dizer da deliciosa comida?

Também conclamar a todas a não se esquecerem das Programações da Nacional. Atenção O ENCONTRO REGIONAL EM CALDAS NOVAS!

Lembre do Projeto Ana, do Projeto Uma por Uma, da Evangelização e Missões, e de todas as Secretarias que temos desenvolvido na nossa Sinodal.

Que Deus abençoe grandemente as minhas amadas irmãs e nos dê a sua graça para vivermos tão somente para Ele. 

Com carinho, Maria de Lourdes



Nenhum comentário:

Postar um comentário